sábado, 17 de maio de 2008

Time is running out!


Ahhh Tempo! Que termo tão vago e tão completo! Sem ele nada somos, sem ele nada fazemos e com ele tudo podemos perder ou ganhar! Esse tempo que nos faz sonhar e respirar, esse tempo que nos faz gritar de desespero e desgosto! Esse tempo que nos faz amar e odiar tudo no Mundo! Ahhh tempo! Para que te quero? Para me agredires com as tuas lâminas de mármore? Que ódio do tempo que passou e não voltou, que ódio do tempo presente que é desperdiçado em coisas sem nexo ou sentido! Porque existes? Porque me trazes momentos tão bons e mos tiras logo de seguida? Porque motivo me fazes rir, se depois me pões a chorar? Ahhh Tempo! Termo mais estapafurdio e complexo! Envolves-me na Tua Teia para depois, matreiramente me devorares! Que mal te fiz para receber essa tua face tão negra? Tão escura! Ahh! Queria odiar-te com todas as minhs forças, mas não consigo... Trouxeste-me momentos únicos, o meu refúgio... é neles que encontro a força para sobreviver enquanto me devoras sem piedade! Queria amar-te, mas nem isso consigo fazer... Porque me prendeste na tua teia.



Crystalline

0 comentários: