domingo, 20 de abril de 2008

1º Capítulo - Um início sem fim

Podíamos começar com uma breve e escassa apresentação sobre as nossas pessoas, mas ao contrário disso, vamos expor primeiramente o que nos levou a fazer este cantinho e o porquê de “Supergirls”.
Antes de nos conhecermos tínhamos vidas paralelas sem qualquer elo de ligação, até ao dia em que nos encontramos mutuamente. Foi, a partir desse dia que as nossas vidas se modificaram: nasceu algo maravilhoso a que e se dá o nome de Amizade. Somos pessoas distintas e, é a partir daí que nos conseguimos completar.
O termo Supergirls surgiu dum entrelaçamento de acontecimentos: o concerto dos Reamonn, a letra Supergirl, o que significa para nós Supergirl e porque estamos sempre dispostas a enfrentar as agruras da vida com um sorriso nos lábios, se bem que nem sempre o consigamos fazer, pelo menos tentamos!
Criámos, então, este canto com o intuito de desabafarmos e partilharmos através da escrita, tudo o que pensamos, sonhamos, idealizamos.
Hoje começamos juntas este projecto.

1 comentários:

Anónimo disse...

a força da amizade, da verdadeira amizade, tão escassa mas tão necessária; ainda hoje não percebo bem o que seja a amizade eterna e verdadeira, acho que de uma forma geral construir uma amizade é construir um mundo diferente cheio de sentido e de essência. Às vezes perguntome se sou eu que nunca me satisfaço com nada ou se sou demasiado exigente a nível das relações humanas. Sinto é que há qualquer coisa que falta, e essa coisa que falta não sei bem o que seja mas terá sempre um entendimento profundo. Como eu um dia escrevi, "Estou farto da banalidade das pessoas humanas". Assustame a superficialidade da maioria das pessoas. A vida é injusta, mas nós somos mais fortes que todas as injustiças. Desistir nunca esteve nos meus planos. Fico contente por presenciar um blog cheio de palavras cheias de uma essência profunda. eu nunca pensei que os indivíduos da espécie a que pertenço me desiludissem tanto. Há qualquer coisa de inevitável nas nossas vidas...Não desistam dos vossos sonhos, a utopia é sempre o melhor caminho, o caminho de uma vida, de uma vida cheia de sentido.