segunda-feira, 21 de abril de 2008

Vão da escada

Hoje sentei-me no vão da escada só para poder admirar a luz que penetrava nos confins do corredor. Sentei-me lá só para poder imaginar como seria a vida sem um porto seguro.
Hoje sentei-me no vão da escada só para poder sentir o vento que não havia.
Hoje sentei-me no vão da escada para tentar encontrar um chão que não existia debaixo dos meus pés.
Sentei-me no vão da escada para poder chorar. Chorar por aquilo que não aconteceu, chorar por aquilo que não fiz, por aquilo que sonhei...
Sentei-me no vão da escada para poder sentir mais uma vez o toque duma mão que nunca existiu.
Sentei-me para tentar encontrar uma resposta a uma pergunta sem volta.
Sentei-me no vão da escada com esperança… mas essa esperança nunca existiu. E, por isso, continuei despida no vão da escada a admirar a pouca luz que me iluminava os olhos, só para poder sonhar e amar.


Crystalline

0 comentários: